Inspiração para o povo negro

O álbum AmarElo, de Emicida, foi a inspiração utilizada para produção do documentário original Netflix "Emicida: AmarElo - É Tudo Pra Ontem"

O álbum AmarElo de Emicida, que é rapper, cantor, compositor e atualmente um dos maiores nomes do ativismo negro no Brasil, foi a inspiração utilizada para produção do documentário original Netflix “Emicida: AmarElo – É Tudo Pra Ontem”. O documentário acompanha o show de Emicida no Theatro Municipal de São Paulo em 2019, mesclando animações, entrevistas e cenas dos bastidores ao mesmo tempo que conta a história da cultura negra brasileira nos últimos 100 anos.

A produção traz ainda entrevistas exclusivas com grandes artistas nacionais, incluindo Fernanda Montenegro, Zeca Pagodinho e Pabllo Vittar. É uma inspiração para o povo negro e uma aula para as outras raças. E embora o ano de 2020 tenha sido um grande desafio e tenha significado a morte para muitos, como a faixa principal do álbum canta: “Ano passado eu morri, mas esse ano eu não morro.” Assista e aproveite toda a história e conhecimento contido neste material audiovisual!

Dica enviada por Gustavo Santos.

Escreva um comentário